Ninja

Sobre os ninjas: Ninjas são pinguins meditadores, que preferem se isolar no Dojo e praticar um jogo chamado Desafio Ninja, eles são treinados pelo Sensei, e passam por muitas fases antes de se tornar um verdadeiro ninja.

Como jogar Desafio Ninja?
Fale com o Sensei e clique em Modo de Competição, dessa forma você entrará em uma luta, para jogar você possui três tipos diferetes de cartas, que são água, fogo e neve, e que tem uma "hierarquia" de quem vence quem:

Água vence - Fogo que vence - Neve que vence - Água...(e assim continua).

As cartas possuem também números, caso os dois pinguins joguem o mesmo tipo de carta, a carta que tiver o número maior vence, mas atenção, se algum jogador jogar uma carta de número 10, na rodada seguinte ganha a carta de menor número(isso se as duas cartas jogadas fore do mesmo tipo. No Dojo tem um papel de instruções, veja:



Como me tornar ninja?
É só ir no Dojo e falar com o Sensei, ele vai dar algumas instruções sobre o jogo, e vai te colocar na sua primeira luta, mas não precisa ter pânico em lutar com pinguins faixa preta não, o Sensei seleciona os pinguins colocando eles pra lutar com seus níveis correspondentes. Na medida em que você vai lutando vai ganhando faixas, o Dojo dispõe uma legenda de faixas para os pinguins saberem seus níveis:


E você se torna um ninja quando vence o Sensei, é recomendado você tentar isso só quando chegar na faixa preta porque nas outras faixas é praticamente impossível.

O que eu ganho em ser ninja?
Sendo ninja você ganha uma máscara ninja, ganha acesso ao esconderijo ninja e o poder da invisibilidade(que você pode usar vestindo o uniforme ninja para assinantes. E os ninjas assinantes podem comprar itens em um catálogo de Obras de Artes Marciais:

(Clique na capa para ver em SWF)

Como vencer o Sensei?

É só chegar na faixa preta, falar com ele e selecionar a opção DESAFIAR SENSEI, assim você vai poder lutar com ele, a técnica para se vencer o Sensei é simples: jogue as cartas rapidamente! Não importa qual carta, mas se você jogá-la rápido é vitória na certa. Mas é claro que ninguém ganha de primeira, antes desafie ele 6 vezes no mínimo (nas primeiras 6 vezes provavelmente você vai perder xD), mas assim que você ultrapassa a faixa de mais ou menos 6 vezes você com certeza ganha.


É legal lembrar que depois que você o derrota, você pode lutar com ele usando essa técnica que sempre você irá ganhar.