terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novidades do Club Penguin

Olá Amigos,
Tudo bem?
Hoje é mais um dia de Bienal Internacional do Livro e eu estou super animada.
Eu e o Maluquinho estivemos lá diversas vezes e voltaremos neste final de semana.
Não percam a chance de tirar fotos com a gente e depois enviá-la aqui para o blog, pois eu farei um álbum de fotos e premiarei as pessoas do álbum.
E hoje eu tenho uma novidade!
Trouxe alguns livros do Club Penguin que serão lançados na Bienal e que vcs, meus queridos leitores, terão acesso antes de todo mundo!!!
Eu já falei sobre vários livros do Club Penguin como por exemplo: O Guia Oficial do Club Penguin, O Passageiro Clandestino, O Aprendiz de Inventor, entre outros.
Quem for à Bienal poderá conhecer as novas obras da ilha virtual mais conhecida dos quadrinhos.
CLUB PENGUIN é o parque virtual favorito das crianças. Os livros dão vida aos personagens e histórias do mundo virtual coberto de neve, levando o leitor em uma verdadeira viagem pela ilha.
Confiram os novos livros:
Uma Dupla de Heróis
capa_clubpenguin_dupla_herois
Nessa história em quadrinhos ficamos sabendo como os super-heróis Shadow Guy e Gamma Gal se conheceram. Amy, uma garota corajosa e aventureira e Sam, um repórter do Club Penguin News, ganham superpoderes e juntos, se unem para salvar os puffles e livrar a ilha de um monstro gigante. Muita ação e emoção, com os super-heróis mais engraçados da ilha.
Meu Doce Iglu
capa_clubpenguin_meu_doce_iglu
Já imaginou decorar seu iglu com a mais moderna mobília da ilha CLUB PENGUIN? Meu Doce Iglu reúne várias dicas sobre como jogar, interagir e soltar a imaginação na transformação do seu iglu, usando mais de 100 adesivos reutilizáveis. Reformas, móveis para puffles, festas e animação para todos os gostos.
Loucos por Jogos
capa_clubpenguin_loucos_por_jogos
Pegando Onda? Aquagrabber? Qual o seu minigame preferido no Club Penguin? Loucos por Jogos traz dicas de como jogar vários deles. E você ainda pode decorar as cenas do jogos com mais de 100 adesivos reutilizáveis.
Livro Pôster
capa_clubpenguin_livro_poster
Este livro incrível traz 32 pôsteres dupla face dos lugares e pinguins mais legais do Club Penguin. Com eles você pode decorar seu armário, seu quarto, sua casa! E tem mais! Quatro cartões-postais que você pode mandar aos seus amigos de verdade e um lindo pôster gigante dupla face.
Amigos, esses são os lançamentos de hoje e fiquem ligados que já já eu volto com mais novidades.
Espero vcs lá na Bienal, combinado?
INFORMAÇÕES GERAIS
images
BIENAL DO LIVRO
Data: 1º a 11 de setembro de 2011
Local: Riocentro – Avenida Salvador Allende, nº 6.555 – Barra da Tijuca
Estande da Editora Melhoramentos: Pavilhão Azul I06/J05.
www.bienaldolivro.com.br

Falarei todos os dias sobre a Bienal e sobre lançamentos de livros pra vcs ficarem informados antes de todo mundo, ok?
Fuiiiiiii,

Nenhum comentário:

Postar um comentário